Yuki no Bōken - Capitulo 9

A informante e a paixão repentina de Saikou


Continuando....

[????]- Aonde estou?

[Kuraiyuki]- Você acordou... Está tudo bem com você?

[????]- Você... Eu estava procurando você... Kuroi-dono...

[Kuraiyuki]- me procurando?

A moça se aproximava de Kuraiyuki dentro do Ōfuro,segurava as mãos dela e a olhava nos olhos,bem agitada.

[???]- Meu nome é Mio,eu vim da região das florestas de Akarishramita...

[Kuraiyuki]-  Região das florestas? Então não é atoa que o Saikou está tão agitado... Essa sua energia que você trouxe de lá está atraindo ele...

[Mio]- Na verdade essa minha energia é uma maldição que herdei da minha mãe... A Senhora do Sono... E de acordo com o ancião,só quem pode quebra-la é o filho da grande árvore... A grande cortesia das terras mágicas...

[Kuraiyuki]- ... Pera ai... O Saikou????? Não é possível???- interrogava em voz alta.

Mio olhava para Kuraiyuki confusa com o escândalo dela.

[Kuraiyuki]- Então... Estava me procurando por que o Saikou estava aqui?

[Mio]- Sim... E porque é mestre dele... Poderia me dar sua permissão?

A mestre cruza os braços,olha para o lado e pensa: - ele pode fazer o que bem quiser... Nós todos estamos apoiando eles dois,apesar de que a Mio não tem nem noção de que estamos shippando eles dois...

[Kuraiyuki]- Tudo bem,lhe darei a permissão... E me responsabilizo se o Saikou fizer alguma besteira... Tudo bem?

Mio sorri e abraça Kuraiyuki toda alegre,depois as duas terminam de tomar banho e saem para o vestuário. Alguns minutos depois ,deixaram o vestiário e seguiram para aonde os meninos costumam ficar,e Mio decide se apresentar:
[Mio]- Me chamo Mio,eu vim de Akarishramita,e tenho 18 anos... Me desculpem se causei algum problema.....

Enquanto ela falava e falava,Saikou a olhava com seu rosto levemente corado,como se tivesse sendo hipnotizado pela beleza dela. Aoi prestava atenção no que ela falava,até ver que a reação de Saikou estava ficando bastante engraçada e começa a rir alto,fazendo Mio se assustar.

[Aoi]- desculpa Mio-san! Não é de você que estou rindo,é do Saikou! Se liga na cara que ele está fazendo.... -Daí todos olharam a cara que ele estava fazendo e começaram a rir,fazendo-o se assustar.

[Saikou]- d-do que v-vocês estão rindo??
Aoi chega na frente do Saikou e faz aparecer um espelho e o mostra a reação para ele. Ele faz uma expressão de surpresa,em seguida fica corado e abaixa a cabeça escondendo o rosto. Mio vendo aquela reação,se aproxima e abaixa olhando para o rosto tímido dele.

Saikou percebe que ela estava olhando,e volta a olhar diretamente como se estivesse hipnotizado. Todos que estavam ali assistiam os dois olhando um para o outro,até que Mio estende as mãos na direção do rosto do albino e sorri.

[Mio]- Está tudo bem?

[Saikou]- .... Sim... Estou bem, obrigado...-Ele segura o braço dela, e diz: - Não consigo desgrudar meus olhos de você... O que eu faço?

Mio olhava pra ele assustada,mas compreendia,pois sabia que ele estava atraído por ela,por causa da maldição que herdou de sua mãe.

[Mio]-  O único jeito de saber é quebrando minha maldição. E me disseram que você poderia quebra-la.

[Saikou]- Eu?- perguntava, enquanto a olhava nos olhos.

[Mio]- Sim... Você consegue me ajudar?
Enquanto ele a observava,percebeu que ela tinha uma rachadura no pescoço.

[Saikou]- Voce tem khanroih... Você tá bem? Sente alguma dor? - Ele examinava o corpo dela,a tocou nos braços e nas costas- Sua Khanroih está no primeiro estágio,a boa notícia é que é tratável. Já a sua maldição,eu preciso que você fique aqui por um ano para que eu possa  estuda-la,pois não sei como irei quebra-la ainda.

[Kuraiyuki]- talvez eu saiba como ajudar.

[Mio]- Sabe?

[Kuraiyuki]- Mas terei que estudar junto com o Saikou sobre isso. Tudo bem pra você?

[Mio]- ... Tudo bem. Eu faço de tudo pra poder quebrar essa maldição- Disse fazendo uma expressão levemente ambiciosa. - Mas... Até quando ficará segurando meu braço? Tá doendo...

[Saikou]- AH! DESCULPA!!- Exclama envergonhado.

Mio olhava para ele de perto,e também fica com o rosto levemente corado. Saikou percebe e sorri para ela timidamente. Estava ficando tarde,daí todos foram para seus quartos e Saikou e Mio se despediram.

No dia seguinte, Kuraiyuki,Mio e Saikou se encontraram no Laboratório de magia e pediram para Mio sentar numa cadeira que ficava no meio de um círculo anti-feitiço. Em volta do círculo haviam umas pedras e espelhos de análise que foram invocadas por Aoi.

Saikou ativa os poderes das pedras e dos espelhos a volta do círculo,e começa a analisar. Tudo ali parecia que ia demorar muito... De fato,demorou bastante,mas não tinha outra alternativa...

Cinco horas de análise depois... 
[Saikou]- Parece que existe uma pedra dentro de seu braço que transmite essa energia sonolenta. Mas pra extraí-la... Mais uma vez direi que terei que estudar pra poder tira-la.... - Disse ele olhando seriamente para ela.- Mas em relação a sua Khanroih... Eu gostaria muito de te ajudar com isso...

[Mio]- Como assim?

Saikou engole sua saliva, olha para Kuraiyuki e depois toma coragem e diz: - Você gostaria de sair comigo nesse periodo?

[Mio]- Sair? Como assim?- Disse com uma expressão confusa.

Kuraiyuki solta uma risadinha e diz: - Ele quer namorar contigo,digo futuramente.

[Mio]- Mas... Você não está atraído por mim por conta dessa maldição?

[Saikou]- Com a senhorita dentro desse círculo,eu não sinto nenhuma pressão vindo de você. Não sinto como se eu tivesse hipnotizado ou atraído magicamente por você... Eu... Só sinto que você é muito fofa e pelo pouco que conheço... É tímida e gentil... E eu gosto disso em você... Gostaria de te conhecer mais um pouco...

Kuraiyuki e Mio olhavam pra ele com atenção. Seu rosto tava muito muito corado,e a voz dele estava levemente rouca. Saikou olhou para ela seriamente e disse: - Por favor... Eu não quero que você morra durante o processo... Perdemos a irmã do Keiichi por conta de Khanroih... Eu não gostaria de presenciar isso...- Ele fechou a mão,deu as costas e saiu do laboratório nervoso e envergonhado,por conta da  declaração.

As duas ficaram olhando para a porta do laboratório com o rosto corado, em seguida Kuraiyuki solta uma risada e põe a mão na cabeça. Mio olhava pra porta e para a outra que estava rindo e sorri confusa.


[Mio]- Ele é realmente gentil...- E cora.

Continua...

Comentários

Postagens mais visitadas