Aviso aos leitores,é muito importante!:



Os nove capítulos postados sobre Yuki no bōken são extras totalmente canônicos.
A História está em evolução,o entanto não posso considerar que esteja completa.(se está em evolução obviamente não está completa kkk)...
Estou buscando pessoas que acompanharam a leitura da história para me ajudar a colocar ordem nessa história,pois eu,como autora,estou tendo dificuldades com escrita no momento,porque? Porque estou ocupada com meus looks e maquiagens últimamente... Pensar no meu roteiro que completa 12 anos,me deixa bastante ansiosa para terminar ele. Essa história é muito importante para mim como desenhista e criadora de histórias...

Gostaria da opinião de vocês sobre a história. É muito importante,pois a história precisa de estrutura,e a última coisa que sei fazer é uma estrutura decente para um texto,pois minha educação foi uma sincera bosta...

Futuramente teremos um Yuki no Bōken bonito,bem escrito e bem desenhado,com uma equipe maravilhosa me ajudando a organizar essa história complicada da Sra.Kuraiyuki e companhia limitada de gogo boys kkkkkkk (é zoeira,tá gente?...mas YNB não é zoeira)...

Agradeço a todos que leram os capítulos.
Continuem me seguindo nas minhas redes sociais...
Beijos da Tia Kuroi kkkkk
Até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas