Yuki no Boken - Sexto capítulo

Especial parte 1




- Sou Kuroi kuraiyuki, a protagonista.
- Sou Kagami Aoi, o herói principal.
- E eu sou Fang Tei Su. Um dia já fui Herói principal, mas agora só sou parte do grupo dos heróis da história.

[Todos juntos]- Vamos contar do zero sobre Yuki no Boken.

[Kuraiyuki]- Eu nasci no dia 12 de junho de 1998... Tenho 20 anos... Minha mãe é uma Kohramiteana ruiva de um reino chamado Kuroramita, de uma dimensão distante chamada Chii kohramita. |Eu nasci aqui na terra, mas estudei por la.
- Eu podia ter nome kohramiteano como minha mãe queria colocar, mas meu pai, por conta da minha pele fria e negra como um Ônix ou um Olho de tigre, me deu o nome de Kurayuki.
Kuroi é nome da familia que meu pai pertence, e hoje ele é responsável por ela.
Não estou aqui pra contar sobre minha família ou sobre mim, estou para contar como essa aventura começou certo?
O nosso mundo se inicia, quando uns cientistas malucos viajam pelo espaço, á procura de componentes espaciais para fins de pesquisa, de 'como criar um planeta, em um sistema artificial'. Sendo que, a ideia deles era excelente, com  um porém; Eles poderiam morrer a qualquer momento, se o experimento desse errado. E deu "errado", mas ao mesmo tempo deu certo. Embora tenha demorado uns 700 anos para acontecer.

700 anos depois, um sistema desconhecido surgiu, há 30 mil anos luz de distância do sistema Solar. Era um sistema com 3 planetas, 5 satélites e 2 estrelas cósmicas. As duas estrelas giravam em torno uma da outra , e os planetas giravam em torno delas, junto com os satélites.
Em um dos 3 planetas deste esquisito sistema, começou a surgir seres vivos de suas rochas e de vários lugares em torno dele. E o mais impressionante, era que, esses seres eram semelhantes ao seres humanos, mas carregavam em seus corpos, pedaços das rochas aonde surgiram.
Após 1000 anos do surgimento destes seres, do desenvolvimento civil deles, eles se autodenominaram Khoramits, do sistema Mitz 3.5.8-C, planeta Narkrix. [...]

Chii kohramita fica em um planeta (que se chama Narkrix) que está em uma dimensão aonde possui uma tecnologia bastante avançada, e um pouco de tecnologia foi trazida de la, para abrigar novos Kohramiteanos. E um desses poucos lugares é a mansão da minha família. (alguns kohramiteanos conseguem viajar no tempo e também sabem teletransportar)
Minha mãe, em 1975(na Terra, por que ela veio de outra fenda temporal , em Chii kohramita já estavam em 3020),trouxe para a Terra um cubo mágico falante, que podia fazer modificações ambientais e temporais. Que não era exatamente um cubo, e sim a forma amaldiçoada de seu imperador Ihto. 
Espera... Não entendeu porque ele está amaldiçoado? Pois bem...
É bem mais complexo de explicar...

[Aoi]- Chii-Kohramita atualmente está sofrendo um pandemônio... Se o imperador está aqui, amaldiçoado  em forma de cubo, quem só poderia estar lá é seu irmão, O imperador Tooi, que é seu irmão gêmeo.

[Kuraiyuki]- Que é um cara muito ruim....

[Tei Su]- Isso tudo no ano de 1975,pela contagem... Período Showa, no Japão.
Rumi-san tinha 545 anos ,e aparentemente parecia ter 24 anos... Kohramiteanos tem uma evolução muito devagar, e ela tinha uma peculiaridade, que era seu belíssimo tom de pele avermelhada e escura. parecido com a de nossa kuraiyuki.
Continuando... Nesse mesmo período, Rumi e Ihto tinham uma ótima parceria, afiliando a todos Kohramiteanos ao exército revolucionário, para fins históricos e culturais do continente Chii-kohramita. Só que, Tooi, odiava a ideia de criação de culturas e de procurar artigos antigos do planeta para construir a história ...

[Kuraiyuki]- Chii kohramita não podia deixar de ter uma cultura nem podia deixar de ter uma história para ser contada para os jovens...

[Aoi]- Exatamente... Continue...

[Kuraiyuki]- Em Chii-kohramita... Minha mãe ,Rumi , estava para ter uma pequena reunião com Ihto em sua sala, e então Tooi entra na sala puxando uma briga com ela, dizendo: "- Você fica monopolizando meu irmão! ", enquanto Ihto olha para ele dizendo: "- Ela não esta me monopolizando, você que está se afastando da gente! Nós estamos estudando para ajudar a todos a ter uma vida melhor, e você não quis se juntar a nós porque VOCE NÃO QUIS! Eu não vou forçar você a fazer algo que você não quer irmão... Não quero..."... 

[Aoi]- Tooi após ouvir o que seu irmão, deu um leve sorriso, mas logo em seguida começou a agredir Rumi e a tirou do caminho. Dai ele pegou seu irmão pelo pescoço e disse: "- Gostaria que você não fizesse nada e que todos servissem a mim... Eu até te amo irmão... mas me amo mais..." e lançou um feitiço contra ele , o transformando em um Cubo, impossibilitando-o de se mover.


[Tei Su]- Enquanto a Tia Rumi estava jogada no chão chorando, enquanto seu amigo tinha sido transformado em um cubo... Ai...eu acho essa parte meio emocionante...

[Kuraiyuki]- tá bom... Chega de lenga lenga -.-...Enquanto minha mãe via Tooi indo embora com aquele sorriso sádico, ela se arrastava pelo chão tentando levantar, e poder andar até Ihto que havia perdido sua forma. Ele parecia preocupado com ela e com a situação que acabara de  se agravar. "- Rumi... O que vamos fazer? Estou inseguro com o que meu irmão irá fazer...", ela olhava para ele chorando e dizia: " Ele vai destruir tudo... Pois isso é a única coisa que ele sabe fazer, Ihto... Precisamos proteger o povo...", e ele olhava para ela e pensava...  

[Aoi]- "precisamos viajar no tempo e avisar a todos!" era o que ele pensava. "Rumi, me leve até o portal que abrirei lá fora. Vamos viajar no tempo"... Mal ele sabia que seu irmão estava lá fora, e logo o viu nas mãos de Rumi correndo em direção ao portal.

[Kuraiyuki]- " Que ousadia desses dois... eles não podem fazer isso sem eu mandar..." disse Tooi, vendo os dois juntos indo ao portal. Ele correu em direção aos dois, e atirou um raio negro em Rumi, a fazendo cair no chão.... Este raio negro amaldiçoado, bloqueou todos os poderes dela e a fez sentir uma terrível dor no peito. Mas com todas as forças que ela tinha, ela pediu para Ihto aproximar o portal para mais perto deles e ai eles foram engolidos pelo buraco de minhoca. Tooi vendo aquele portal fechando, cheio de puro ódio, atirou um raio no seu irmão, fazendo mudar o destino deles dois, e foi assim que eles acabaram vindo para cá. 

[Aoi]- Ao chegarem aqui, começaram a estranhar o ambiente, a atmosfera e os seres a volta deles. Nenhum daqueles já tinha visto aquele tipo de fenômeno. De repente, um homem aparece e puxa Rumi e Ihto do meio daquela multidão que os cercavam. - "Vocês estão malucos? Não podem abrir portais no meio de todo mundo não! Os maiorais do passado vão pegar vocês!",Rumi se assustou porque ela não sabia falar o idioma dos humanos.   .

[Kuraiyuki]- Este homem é meu pai. Ele já tinha noção que haviam Kohramiteanos na Terra antes de Rumi aparecer, por conta do sumiço de algumas crianças e do surgimento de cientistas que falavam nas rádios falando sobre esses seres... Que a Nasa já havia encontrado com eles pelo espaço e que já havia parceria entre eles... Meu pai colocou seu casaco em cima da cabeça de Rumi e a escondeu dentro de sua garagem. " Olha... Não sei como e nem porque vocês vieram pra cá, mas prefiro mantê-los seguros aqui na minha mansão."- disse ele olhando sério para ela e aquele objeto estranho. Do nada, Ihto fala no idioma dos humanos para meu pai " ela não sabe falar seu idioma, senhor", fazendo-o ficar procurando a voz...

[Tei Su]- Tia Rumi apontou para o cubo, enquanto o Tio Mikaze olhava para ela. "Neste exato momento estou nesta forma de cubo, mas preciso de ajuda para salvar meu povo em nosso planeta, senhor humano..."- dizia Ihto. "Mas que doidera é essa, cacete?! Um cubo falante!!??" Questionava o Tio totalmente confuso. - "Senhor, confie em mim e nessa moça que esta em sua frente. Não queremos te machucar, precisamos do seu apoio, pois a situação que estamos passando é muito complicada... Rumi, esta moça que esta em sua frente está ferida e eu não posso fazer um curativo nela. Será que o senhor poderia me fazer este favor?". Mikaze olhava para o cubo e depois olhava para a Tia, e franzia a sobrancelha...

[Aoi]- "È obvio que posso ajuda-los, por favor entrem!", dizia Mikaze com um sorriso no rosto ... E dai que começa toda a história aqui na Terra....



- Sou Satsuki Nagaru. Sou herói desta história e irmão adotivo de Kurayuki.
- Sou Zenki Shin. Herói (soluço),Também irmão de Kurayuki!
- Sou Kijinaru Zora. Também sou heroi desta história e filho de Tooi, Embora eu odeie esse desgraçado.
-Sou Yonreigi Saikou, herói desta história e um dos melhores amigos de Kurayuki.
- E eu sou Ryaderu Keiichi, primo de Kurayuki de segundo grau. E todos nós somos heróis dessa história. E temos um proposito: Salvar nosso lar kohramiteano do pai do Zora, que é um merdinha.

[Nagaru]- Muito antes de me encontrar em um dos reservatórios dentro da mansão Kuroi, junto com meu outros dois irmãos, Mikaze parecia apenas um humano normal que mora numa mansão de tamanho anormal. A mansão Kuroi era muito sombria, não era limpa e muito menos arrumada, de acordo com Ihto.

[Shin]- (soluço).... Todos os cômodos da casa eram obscuros (soluço)... Mikaze não era muito de limpar a casa, e bebia mais do que eu (soluço)...

[Kuraiyuki]- Quem deu rum pro Shin?

[Saikou]- Eu... Porque?

[Kuraiyuki]- Tinha que ser... Tá bebendo demais, pode parar.

[Shin]- (soluço)... Aoi-kun , pode continuar pra mim por favor?

[Aoi]- Está bem... Mikaze os levava para uma sala próxima que ficava ali próximo, para fazer os curativos, e ao chegar lá Rumi desmaia de dor.

- Sou Sakazaki Takashi.
- Eu sou Morita Shikuro, e tenho um irmão gêmeo chamado Shiro.
- Sou Shin Amutsuki.
- E eu sou Hitori Aikou, e somos heróis dessa história. E também somos humanos.

[Aikou]- A guerra continuava por Chii kohramita, e os superiores de lá continuavam procurando formas de dar um fim para aquela guerra que já estava fazendo 73 anos.

[Takashi]- Em 73 anos, a única forma que o povo Kohramiteano procurava para sobreviver, era ir para vários lados da Terra.
Que às vezes resultava em perseguição, de invasores de outras dimensões conseguindo ultrapassar a barreira do tempo para pegar o que eles mais queriam de valioso: Humanos, Os Kohramiteanos e suas energias mágicas que tinham origem do cubo.

[Keiichi]- E entre esses humanos, minha mãe estava entre eles. Por sorte ou não, minha mãe foi esquecida em Kuroramita.

[Tei Su]- No próximo capítulo, contaremos nossa missão.

[Aoi]- Sim... O próximo capitulo realmente iremos contar do porque somos guardiões hoje.

[Kuraiyuki]- Não são apenas meus guardiões... Eu por algum acaso também sou uma guardiã.
Somos guardiões de Chii kohramita e seu tesouro

------------------- continua.


Comentários

Postagens mais visitadas