-Kireikyōjin- Capitulo 1: Aoki


Pov's Aoki.
Me chamo Kagamiya Aoki,tenho 21 anos. Faz três anos que fui internado neste hospício. Quando eu morava com meus pais,eu conseguia enxergar mais do que eles, espiritualmente dizendo. Haviam fantasmas em meu apartamento.
Toda vez que eu tentava alerta-los sobre o que tinha visto lá,eles gritavam e me repreendiam sempre que eu via aquela matéria lá... Teve uma hora que eles não aguentaram mais,e mandaram me internar.

Estava muito dopado quando cheguei aqui. Queria reagir,mas não conseguia sentir meu corpo. Só conseguia ouvir gritos,risadas estranhas de várias pessoas diferentes... Sinceramente... Era perturbador.

Alguns dias depois do sedativo passar, consegui me movimentar. A enfermeira disse que cuidaria bem de mim,e que as nove tinha que tomar o remédio para cabeça. Mas que porra de remédio é aquele??? Me deixou com um puta enjôo! Que na verdade, já até acostumei com essa droga desse remédio... Ele corta meu apetite...


[???]- Hey você!
- o que foi?
[???]- Está tudo bem? Quer ajuda?
-... Não obrigado...
[???]- mesmo? Você não parece nada bem... Quer que eu chame a enfermeira?
-... Não... Me deixe em paz...

Esse garoto que apareceu agora... Desde o dia que acordei,essa praga fica no meu pé... Tem tantos loucos por aqui,tinha que ser eu pra ele ficar enchendo o saco?...

[???]- Hey! Qual é o seu nome? Me chamo Serinuma Hoshino.
-... Não te perguntei nada...
[Hoshino]- hããã? Poxa! Não seja frio! Vai... Diz o seu nome!
Caralho... Esse garoto é chato demais...
- Kagamiya Aoki... Tá feliz?
[Hoshino]- WAH! Sim estou! É um prazer em conhecê-lo! Nee... Posso te chamar de Aoki-chan? Posso? Posso?
- Aff.... Faça o que quiser...
Virei o rosto,porque tava de saco cheio de ficar encarando aquele retardado dando pulinhos na minha frente.
[Hoshino]- Pode me chamar de Seri, se quiser...
Continuei ignorando ele...
Enquanto queria continuar sozinho,ele estava ali,enchendo meu saco. Só queria estar em casa, acompanhando os animes e estudando... Mas meus pais,sabe... Não devem gostar nem um pouco de mim pra terem me jogado nesse buraco cheio de gente louca...

[Hoshino]- Nee Aoki-chan... Gostaria de saber como vim parar aqui?

Nesse exato momento fiquei interessado... Vai que me tira o tédio?
[Hoshino]- Fui jogado aqui... Porque eu admiro demais as estrelas... 

-... Que?
[Hoshino]- Sou órfão,e quando era mais jovem, as pessoas tinham medo de mim porque eu sorria estranhamente para as estrelas...
-... Há quanto tempo você está aqui?
[Hoshino]- Nem lembro mais... Os remédios me fizeram esquecer o tempo... Afinal,nem lembro mais minha idade... Aoki-chan,quantos anos você tem?

-... 21...
[Hoshino]- Nossa! Que jovem!

-... É... Como você consegue ser tão feliz aqui?
[Hoshino]- Não sei... Mas tenho amigos aqui sabe? Fazemos brincadeiras gostosas aqui,sabe?
-Mas o que? Que raios de " brincadeiras" seriam gostosas?
[Hoshino]- Ah... É complicado dizer... Mika-chan me ensinou essa brincadeira... Eu fico com vergonha de contar,mas me sinto bem...

-... Vocês são realmente doentes...
Aposto que eles estão brincando de masturbar os amigos no dormitório... Ai ai... Me levantei dali e dei as costas ao garoto enquanto ele ria envergonhado que nem uma garotinha. Quando sumi dali,eu ouvi os gritos dele ecoando pelo corredor me procurando.

Desci as escadas,e deparei com uns caras que são gêmeos parados no final da escadaria. Eles me olhavam estranho pra caramba... Tanto que estava incomodando pra cacete.
- ... Que foi?
[???]- Vimos você conversando com o Seri... Você tem interesse nele?
-... Não... Ele que veio falar comigo.
[???]- Seri sempre quer fazer novos amigos,e sempre está ao lado deles quando eles precisam...
- Novos amigos? Ha... Não me considero amigo dele,nem ele meu amigo...
[???]-...SEU! COMO OUSA FALAR ISSO!?
Enquanto disse aquilo,nem percebia que o garoto tava alguns degraus atrás de mim,com o rosto pálido e triste.

[Hoshino]- ... Tá tudo bem Mika-chan... Eu... EU NAO VOU DESISTIR DE FAZER VOCE MEU AMIGO! VOU FAZER DE CONTA QUE NAO OUVI ISSO!!!
-tá bom... Boa sorte... Nunca tive amigos mesmo...
[???]- faremos o mesmo por você... Seremos seus amigos...
-que? Não pedi que vocês fossem meus amigos também... Que porra é essa?
[???]- Hey hey! Não seja grosso com o Ka-chan... Você deveria ter no mínimo consideração por nós querermos ser seus amigos,ao invés de fazer bullying com você...

... Ele tinha razão... Um dos motivos que odiava me enturmar,era porque os caras viviam me zoando de afeminado ou viado... E ao contrário dos caras,eles foram super de boas comigo...

- tsc... Façam o que quiser... Sério... Vocês me tiram do sério...
Sorri para eles timidamente,porque... Sou muito ruim pra me relacionar assim... Amigavelmente...
[Hoshino]- Então você aceita ser nosso amigo?
Como eu disse antes,né... Eu queria ficar sozinho... Mas eles... Eles conseguiram roubar algo difícil de mim,que é o sorriso.

- ... Tá.. eu aceito.

Comentários

Postagens mais visitadas