Yuki no Boken - Oitavo Capitulo

Especial- O estranho Hanami de Abril.

Resumo rápido:
Kuroi kuraiyuki é uma aprendiz de magia e mestra de 11 guardiões magicos,que foram contratados para protege-la, e ajudar a proteger o cubo negro ,que é responsável pela rápida evolução de Chii kohramita e pela alta tecnologia e magia da dimensão.
O cubo negro foi enviado a terra para despistar outros seres mágicos que tentaram rouba-lo. E com isso, Chii kohramita volta ter guerras para defender seus reinos dos seres das outras dimensões,que tentam domina-los por conta da tecnologia.

------------------

-Me chamo Yonreigi Saikou.
-E eu sou Kagami Aoi.
[Todos]- E esse é o Yuki no Boken.
[Kuraiyuki]- por acaso hoje decidimos fazer um Hanami... Né Aoi-chan?
[Aoi]- Sim.
[Saikou]- invoquei uma bela cerejeira no quintal dos Kuroi,e agora estamos todos aqui sentados no pé dela... Shin já caiu de bêbado...
[Kuraiyuki]- Aí meu caralho... Alguém trás uma coberta?

- Takashi levanta e corre em direção a casa para pegar a coberta,e minutos depois,trás junto um dakimakura e uma coberta.-

[Aoi]- Anteriormente,estávamos falando sobre como a história foi evoluindo,até chegar aonde estamos. E iremos falar sobre a origem do cubo negro e da origem dos poderes do cubo negro.
[Kuraiyuki]- O cubo negro não foi criado por um ser. Ele surgiu em um deserto,na Terra,mas nunca soubemos exatamente qual deserto. 
[Saikou]- um pouco antes da nova era,esse cubo não valia exatamente nada. Era apenas uma pedra,sem valor,com uma forma estranha,e não tinha nem sequer  um detalhe que chamasse tanta atenção. Mas um dia,houve uma tempestade no meio desse deserto,e essa pedra veio ao ar, começou a girar e girar bem rápido, e sumiu de repente.
[Aoi]- Essa pedra,começou a brilhar no vazio,emitindo uma enorme luz. E daí passou-se a brilhar por anos como se fosse uma estrela.
[Kuraiyuki]- exatamente 300 anos depois,aonde aquela pedra brilhava, imensamente,crescia um globo de cor azul,como a terra,mas era menor.
[Aoi]- O processo de evolução do globo foi como da Terra,mas com uma única diferença,os seres que surgiram lá.

[Keiichi]- Os primeiros seres que começaram a surgir foram os elfos brancos,que eram pacíficos e cultivavam pedras brilhantes e construiam tocas de gelo e pedra no meio de um campo nevado,aonde fica Kuroramita.
[Nagaru]- Os elfos começaram a se espalhar pelo continente congelado, afim de explorar o campo nevado atrás de alimentos para sobreviverem,e chegaram em uma parte que haviam grandes montanhas e grandes árvores.
[Kuraiyuki]- Andando mais um pouco para cima das montanhas,eles encontraram um outra espécie de ser. Eram os ogros,que eram selvagens e violentos.
[Aoi]- As duas espécies não se davam muito bem no começo. Mas alguns anos depois,após muitos conflitos,Elfos e Ogros pararam de fazer guerras e decidiram se juntar para explorar as outras terras que faltavam. Ao andar da carruagem,encontraram outras espécies "puras" e mistas de seres mágicos ( como fadas,ninfas,anões,etc) e tentaram fazer amizade com as outras.
[Kuraiyuki]- Os Ogros não eram muito inteligentes quanto os Elfos,pois viviam de qualquer forma por cima das montanhas,matando uns aos outros afim de se alimentar. Já os elfos se alimentavam de frutos secos que se assemelha as piñas e nozes. As fadas outros seres do outro lado da montanha se alimentavam de frutos doces de uma árvore vermelha gigante que havia lá.
[Aikou]- Aonde essa árvore grande e vermelha habitava,ou ainda habita se chama akaramita,aonde meu mestre de alquimia, Saikou,nasceu.
[Saikou]- Alguns séculos depois,todos os seres desse continente,começaram a falar o mesmo idioma,e os Elfos chamavam o continente de **Chii-kohramita,que no idioma dos humanos significa "terra aonde os estranhos vivem". Todos viviam normalmente,as vezes entravam em pequenos conflitos para poderem viver,assim como os humanos também fazem.
- **Chii: viver,vida,vivem
-**ramita:terra,continente
-**Ko_oh: aonde estranhos.
*Chii ko_ohramita: terra aonde estranhos vivem*
[Kuraiyuki]- E de fato,todos eram estranhos entre si. E todos estavam todos muito saudáveis... Até mesmo aqueles que nasceram ali,que viveram séculos alí, estavam muito bem saudáveis com suas aparências jovens.
[Aoi]- Os seres kohramiteanos vivem bem mais de um século,como um humano viveria normalmente um ou cinco décadas.Mas enfim... Terminamos de contar,certo?
[Keiichi]- História grande e chata pra caralho u.u... passei a infância toda ouvindo essa merda... Quero vomitar...
[Kuraiyuki]- Vem vomitar aqui não porra!- diz ela,se distanciando do Keiichi.- EU sei que é chato,mas estamos em um especial,sabe? Não podemos deixar de contar o especial,poxa!
Saikou percebe que o refrigerante tinha acabado,e levanta indo em direção ao portão.
[Saikou]- Eu vou no mercado e já volto.
[Aoi]- Tá bom,vai com cuidado.
Saikou saia tranquilamente pelas ruas vazias e cobertas de pétalas de cerejeiras em direção ao mercado. Ao entrar no estabelecimento,entrou no corredor de bebidas,pegou sucos,refrigerantes e bebidas alcoólicas,e seguiu para o caixa para pagar.
Ao sair do estabelecimento carregando aquelas bolsas que pareciam pesadas,mas na verdade,que para ele estavam como plumas. Andando mais um pouco,retornando pelo mesmo caminho que tomou para ir ao mercado,Saikou vê um corpo jogado no meio do caminho.
Ele se assusta,mas começa a se aproxima para ver se estava tudo bem. A pessoa ainda respirava e não tinha nenhum machucado. Ao ver,era uma jovem moça,que parecia a branca de neve. Pele pálida,cabelos negros,magra,tinha uma beleza esplêndida e vestia um lindo vestido rubro.
O rosto do Albino de assustado ficava cada vez mais avermelhado e seu coração começava a acelerar cada vez mais que ele olhava cada detalhe daquela menina que estava jogada no chão. Ele ,enlouquecido,pegou tudo com os dois braços,as compras e aquela menina e retornou para onde todos estavam.
Chegando correndo lá,todos olham assustados para ele. Ninguém nunca o viu com aquela expressão de desespero. Nem mesmo nas batalhas o viram com aquela cara.
[Keiichi]- Oh Saikou! A Yuki-chan te pede pra trazer bebida e tu trás uma mina junto cara? O quão rápido você é pra ir no mercado negro?
Saikou olhou para ele nervoso,e cerra os dentes pra falar com ele.
[Saikou]- Cala a boca retardado!- em seguida virá para sua mestra,pedindo ajuda - O que eu faço???
Kuraiyuki olha para ele confusa,e depois olha para a menina em seus braços fortes. A menina não era humana,mas tinha mistura de kohramiteana com humano. Ainda inconsciente,a mesma começava a esfriar e logo uma fina rachadura surge em seu pescoço, fazendo todos ali ficar mais preocupados com ela.A mestre morena (kuraiyuki)começa a verificar a energia dela e a fonte de toda sua magia.
[Kuraiyuki]- Aoi-chan... A deusa do sono ainda está viva?
[Aoi]- Ela ainda permanece no núcleo,então digamos que está viva... Porque?
[Kuraiyuki]- Sabe se tem alguma informação sobre ela ter vindo a terra alguma vez?
[Aoi]- bom... Terei que verificar depois... 
[Kuraiyuki]- Tudo bem...Saikou... Ela provavelmente é filha da deusa do sono.
Saikou olha para Kuraiyuki um pouco assustado,mas compreensivo. Depois olha para a menina desacordada e sorri timidamente.
[Saikou]- Meu coração não para de pulsar rapidamente por sua causa... O que será isso?
[Kuraiyuki e Aikou]- pode ser amor(risos)
[Saikou]- que? O que vocês disseram?
[Kuraiyuki]- não dissemos nada (risos). Foi seu coração,não?
O Albino faz uma expressão totalmente confusa e fica sem reação.
[Keiichi]- põe essa magrela ali na almofada com o Shin e bora encher a cara Saikou!
[Saikou]- Não a chame assim!
Todos olham para ele com uma expressão surpresa e um sorriso meio travesso... Saikou estava realmente agindo como se tivesse gostando de alguém.

[Nagaru]- Gente! Não o julgue... Eu também tava assim,lembram? 
[Kuraiyuki]- Eu lembro (risos). Saikou,se você estiver gostando dela, estaremos felizes em poder te ajudar.
Saikou olha para eles mega envergonhado,mas não conseguindo esconder sua vergonha,começa a chorar e corre para dentro da mansão,tampando seu rosto com o braço. O rapaz corre enquanto subia as escadas,e enfim chega no quarto masculino.
O mesmo se ajoelha em frente ao sofá que tem no canto do quarto,e fecha seus olhos umidos e avermelhados.
[Saikou]- O que deu em mim? Porque... Eu peguei aquela desconhecida... Eu... Me atrai por ela... Porque? - dizia,colocando as mãos em frente aos olhos,fazendo as lágrimas pousarem sobre elas.- Aquela pele dela... Era como petalas de cerejeiras... Macia,sensivel,cheirosa... AHHHHHHHHHHHH O QUE EU TO PENSANDO!??? EU TO FICANDO DURO CARALHO!!!
De repente,Tei Su entra no quarto preocupado com ele.
[Tei Su] Tá tudo bem aí? Eu ouvi você gritar... Tem alguma conexão com aquela menina, Saikou?
[Saikou]- Eu não tenho nenhuma conexão com ela,mas me senti conectado a ela... De alguma forma... Não sei como dizer...
[Tei Su]- Como assim?
[Saikou]- Quando a vi,pensei em salva-la,mas quando me aproximei dela,meu corpo ficou estranho... Minha mente ficou estranha também...
[Tei Su]- Será que tem algo haver com o que a Yuki-chan disse? Sobre ela ser filha da deusa do sono... Será que tem algum poder de atração nela?
Saikou respirou fundo,pensou no que o mais magro disse e levantou.
[Saikou]- Agora que você falou... Eu vou estudar sobre isso... Agora eu vou voltar ao Hanami,e vou pedir desculpas ao pessoal lá...
[Tei Su]- Okay...

Alguns minutos depois,Os aparecem de novo no Hanami e Saikou pede desculpas por ter se retirado do nada. Logo se juntaram aos outros que estavam ali e começaram brincar e beber também. A menina estava deitada ao lado de Shin,que acordara com o barulho que os outros estavam fazendo.
Shin olhava para aquela menina meio confuso,e logo depois virou para Kuraiyuki,bastante curioso.
[Shin]- Quem era aquela guria que estava deitada do meu lado?
[Kuraiyuki]- Ah~ é a futura namoradinha do Saikou...- diz, sussurrando.
[Shin]- Que? Sério?
[Kuraiyuki]- Xiiiiu! Ele vai ouvir véi!
[Shin]- Foi mal- sussurra.
[Kuraiyuki]- O plano é... Primeiro precisamos descobrir quem ela é,porque temos uma pista... Depois pensamos se ela será uma boa namoradinha pro nosso amiguinho,tá?
[Shin]- Saquei... Conversarei com os outros sobre isso depois...- Diz se afasta de Kuraiyuki e se aproximando de Aoi que estava junto de Nagaru e Shikuro. - Então, vocês já sabem do plano da mestra?- continua sussurrando.
[Aoi]- Sabemos... Precisamos ser astutos,se não o fodão ali vai descobrir e vai querer meter o louco...
[Nagaru]- Eu não quero entrar em uma confusão... Só quero ajudar ele,sabe? Ele é meu amigo,e quero que ele seja feliz - diz o moreno,segurando o cotovelo,mostrando timidez.
[Tei Su]- Vai ficar tudo bem... Ele é forte...- Diz ele se aproximando,após ouvir o que eles diziam.
[Aoi]- Sabemos... Mas quando o Saikou fica confuso,as coisas podem ficar um pouco complicadas...
[Zora]- Isso é verdade...
Saikou que estava junto de Aikou ,Amutsuki e Keiichi,percebeu que os outros estavam conversando sobre algo,algo que ele com certeza não sabia. Ele decidiu de aproximar para saber sobre o eles estavam conversando,mas eles desconversaram.
O clima ficou tenso. Aoi se aproxima de Saikou e o abraça. Kuraiyuki olha para aquilo e fica encarando com expressão perversa e logo se aproxima.
[Saikou]- O que está havendo? Aoi... Você está estranho...
[Aoi]- Logo iremos te contar,tá? Tudo é pelo seu bem... Não queremos te machucar cara...

Todos estavam meio bêbados,mas o clima tava tenso. O Aoi ter abraçado o Saikou foi demais o suficiente para a mestre dos dois "shipparem" eles. Duas horas depois,quase meia noite, kuraiyuki vira para todos,já meio torta,até falando torto( de forma bem engraçada até),agradecendo a todos pelo dia  e mandando todo mundo ir tomar banho e dormir.
Os que estavam sóbrios,arrumaram a bagunça e depois entraram. Os mais bebados foram tomar banho, kuraiyuki e a menina foram para o lavatório feminino do primeiro andar,e os meninos foram para o lavatório masculino do segundo andar.
A menina que estava inconsciente, acordou por conta da diferença de temperatura,e desconhecia o local aonde despertara.
[????]- Aonde estou?
[Kuraiyuki]- Você acordou... Está tudo bem com você?
[????]- Você... Eu estava procurando você... Kuroi-dono...
[Kuraiyuki]- me procurando?
Continua no próximo capítulo :3

Comentários

Postagens mais visitadas