Yuki no Boken - Sétimo capítulo

Especial parte 2


- Sou Fang Tei Su.
- E eu sou Kuroi kuraiyuki.

[Todos]- Esse é o Yuki no Boken!

[Kuraiyuki]- No começo desta história, de acordo com os rapazes, eu era namorada do Su-chan.

[Tei Su]- Nós nos amávamos muito...

[Kuraiyuki]- Eu tinha 8 anos quando conheci ele.

[Tei Su]- E eu tinha 9 anos. Minha família veio da China para morar no Japão, em Noda, Osaka.
Como minha mãe e meu pai eram compreensíveis, eles se tornaram facilmente amigos do pai da Yuki-chan.

[Kuraiyuki]- E eu e ele nos tornamos conhecidos, futuramente amigos e depois começamos a namorar. Só que ele não falava muito bem japonês na época.

[Shin]- Eles dois eram tão talentosos. Mesmo sendo crianças, a magia dos dois era muito forte.

[Tei Su]- E nisso, como nossas famílias sempre se deram bem, a tia Rumi me levou para conhecer a escola de magia kohramiteana, que fica no centro da capital. E no final acabei me matriculando lá.

[Aoi]- Foi lá que conheci os dois. A Yuki-chan e o Su-tan.

[Tei Su]- Ela tinha um grupo de amigos lá. Que era o Saikou, Zora e o Aoi.
O Aoi era muito tímido, Zora era um CDF e o Saikou vivia grudado em um livro prateado.

[Todos os citados]- HEY!

[Kuraiyuki]- Eles sempre foram melhores amigos! Eu na época,morava com o Shin em kohramita e o Tei Su morava no mesmo andar que eu. Então íamos para o colégio juntos,almoçavamos juntos e jantavamos juntos também.

[Shin]- Eu fazia todas as refeições!

[Tei Su e Kuraiyuki]- ...  Que sempre foram incríveis!

[Aoi]- Todos os dias eles traziam uma marmita abençoada que eles compartilhavam com a gente.

[Saikou]- Aoi , não podemos esquecer de contar sobre como fomos para a escola de magia.

[Aoi]- Verdade Yoreigi-kun! 

[Aikou]- Sim, isso é verdade.

[Nagaru]- Somos os irmaozões da Yuki-chan. Tia Rumi e Tio Mikaze adotaram a gente,porque morávamos na rua depois que nossos pais morreram.

[Kuraiyuki]- Eu lembro quando vocês foram para minha casa. Vocês estavam morrendo de fome,e eu compartilhei meu pão com vocês. O Nagaru me abraçou e chorou pra cacete.

[Nagaru]- Eu... Ainda lembro disso... Não consigo conter minhas lágrimas...- E chora.

[Kuraiyuki]- Chora não! Vem cá!- Nagaru abraça ela,e tenta se acalmar- Ele sempre foi um amor de pessoa. Né,Na-chan?

[Nagaru]- ... Sim.

[Aikou]- Eu não chorei... Eu sempre fui friozão com todos. Mas com a Yuki-chan,eu sempre fui um amorzinho ❤.

[Todos]- Mentiroso!

[Kuraiyuki]- Você era a personificação do Rei demônio quando pequeno,Aikou! Só quando conheceu o Saikou que você aquietou esse rabo!

- Dessa até o Aoi riu-

[Aikou]- Ain... Me senti gay ouvindo você falar assim de mim...

[Kuraiyuki]- Vai a merda! (Risos) - Faz uma pausa- O Aoi não conversava muito,né Aoi-chan?

[Aoi]- Minha família vivia viajando,e nos finais de semana ,eu era sempre arrastado para algum baile real. Eu ficava com vergonha de vocês acharem que eu era um filhinho de papai e mamãe...

[Kuraiyuki]- Até ele nos contar que ia embora do colégio. Ele estava muito estranho.

[Aoi]- Como vocês já devem ter lido o terceiro capítulo desta história,perdi meus pais  e meus tios em um festival de inverno em Kuroramita,e então tive que voltar sozinho para kohramita com aquelas memórias. E meu tio,que morava la,pelo meu bem,apagou minhas memorias daquele dia.

[Saikou]- E depois que apagaram as memórias dele sobre aquele dia,Aoi-chan foi obrigado a trabalhar no lugar de seus pais no ministério da magia em kohramita...

[Tei Su]- ... Fazendo-o largar o colégio.

[Kuraiyuki]- Mas antes de largar,ele se declarou apaixonado por mim,e disse que mesmo distante,ele sempre estará cuidando de mim.

[Aoi]- Sim... Yuki-chan... Eu te amo.- Vê ele se aproximando dela e dando um beijo em seus lábios.-

[Todos os outros]- AWNT *---*

[Tei Su]- Dias iam e passaram,que nem tínhamos percebido que nos formamos no colégio de magia.

[Nagaru]- Tínhamos 15 anos.

[Kuraiyuki]- E eu tinha 14 anos. Nós recebemos a missão de voltar para a Terra,por conta das invasões e das tentativas de sequestrar o cubo negro.

[Keiichi]- Vocês esqueceram de falar de mim! Eu também tinha me formado no colégio de magia. E eu só fui informado sobre essa missão dois anos depois que ela foi postada! Eu fiquei muito puto!

[Saikou]- Keiichi... Nem sei como você se formou. Você só dormia na porra da aula,seu imbecil!

[Keiichi]- Eu ia bem nas provas. Então chupa essa! (Risos)

[Saikou]- Merda...

[Kuraiyuki]- Ao chegar na Terra,minha mãe nos matriculou em um colegio normal,e meu pai abriu o restaurante Kuroi dentro da nossa garagem. Que antigamente,era apenas um armazém.

[Tei Su]- Eu,ela,Shin, Nagaru,Zora e Saikou voltamos para a Terra. E a tia Rumi contratou dois rapazes gêmeos para trabalhar com a gente no restaurante.

[Shikuro]- Eu e meu irmão gêmeo Shiro. E futuramente,contrataram um rapaz dedicado e problemático.

[Amutsuki]- Que nesse caso,sou eu...

[Kuraiyuki]- E na época que íamos ao colégio,conhecemos o representante da minha sala,que estava mega caído por mim. Só que eu não sabia que ele quando ele ficasse estressado,seus cabelos arrepiavam.

[Takashi]- Ela tá falando de mim - confirma com seu rosto corado - Meus cabelos arrepiam por causa dos meus poderes de eletricidade,que circulam normalmente por meu  corpo.

[Tei Su]- Eu ensinei a ele como regular a potência dos poderes dele. Se não ele iria matar alguém eletrocutado.

[Takashi]- Sim... Verdade.

[Shikuro]- Não faça como eu Sakazaki!

[Takashi]- Já matou alguém eletrocutado?

[Shikuro]- ... Meu síndico... Que era meu vizinho... Ele estava muito chapado naquele dia,e estava tentando assediar a minha mãe... Fui preso e fiquei por um ano lá até minha mãe poder pagar minha fiança.

- Todos ficam em silêncio olhando para Shikuro-

[Todos]- Que merda...

[Aoi]- Enfim... Aconteceram tantas coisas na Terra e em Chii kohramita...O fato do nosso amigo Zora perder as asas num acidente...

[Zora]- Sim... Foi horrível...

[Aoi]- O fato do Amutsuki lutar por amor,e no final apanhar do pai da garota que ama,porque ela é prima dele...

[Amutsuki]-... Sim...

[Aoi]- O fato do Keiichi vim para a terra pelado...

[Todos]- WAHAHAHAHAHAHAHAHAHA INESQUECÍVEL!!!

[Keiichi]-- Rosto corado -- VÃO SE FODER!!

- Todos prendem o riso e olham em silêncio para Keiichi -

[Shikuro]- Você é de dar inveja cara... Mó pintão!!! WAHAAWAHAHAHAHAHAHA

[Todos]- HAHAHAHAHAHHA!

- Keiichi de branco,ficou vermelho que nem um pimentão -

[Aoi]- Parem com isso pessoal... Vocês vão me matar de rir...

[Kuraiyuki]- ... Serio... Parem com isso,se não o Keiichi não vai saber aonde enfiar a cara.

[Keiichi]- Obrigado mestra...

[Kuraiyuki]- De nada... Pffffff

- Todos voltam a rir -

[Keiichi]- Porra Aoi!

[Aoi]- Foi mal... Faz parte do Yuki no Boken, Kei-chan.

[Tei Su]- (risos) aceita que dói menos!

[Keiichi]-... Tá bom... Mas agora vamos entrar em um assunto mais delicado.

[Aoi]- A traição de Tei Su.

- Todos olham decepcionados para Tei Su -

[Kuraiyuki]- Diretor... Posso sair do estúdio?

Diretor: Não. Fica aí!

[Aoi]- Pelo o que me recordo,você ia para Chii kohramita  só pra ver minha prima né?

[Tei Su]- Foi assim... A Yuki-chan estava resolvendo uns problemas e eu tirava proveito para fugir para Chii kohramita para sair com a Hibiki.

[Nagaru]-  E ainda tem a cara de pau de falar naturalmente sobre isso?

[Aoi]- Ainda tá merecendo umas porradas.

- Kuraiyuki levanta do banco e bate no rosto de Tei Su,fazendo-o cair do banco. -

[Tei Su]- Yuki-chan?...

[Kuraiyuki]- Tenho vergonha de você,Su-chan...

[Tei Su]- Me desculpa...

[Kuraiyuki]- Nunca mais fale normalmente sobre isso,ouviu?

[Tei Su]- Tá bom...

[Aoi]- Espero que lembrar da prisão te faça pensar no que falar...

- Tei Su confirma -

[Aoi]- E depois que o relacionamento deles acabou,eu vim para a terra substituí-lo,enquanto estava preso.

[Kuraiyuki]- Aoi veio,apagou minhas lembranças e sentimentos pelo Su-chan e me cobriu de amor,para que eu não sofresse mais por ele.

[Tei Su]- ...Mestra...

[Kuraiyuki]- Que?

[Tei Su]- você deixou uma cicatriz no meu rosto com o seu Athame...

[Aoi]- Tei Su!

[Kuraiyuki]- Eu sei disso... Aikou me contou.

[Aoi]- Não era pra contar...

[Kuraiyuki]- Porque?

[Aoi]- Porque eu não quero ver você furiosa de novo... É assustador!

[Kuraiyuki]-.... Então tá... Keiichi...

[Keiichi]- Que?

- Todos ficam em silêncio-

[Kuraiyuki]- ... Pinto...- Diz fazendo uma expressão perversa.

[Keiichi]- Porra... Até você??

- Todos riem-

[Aoi]- Imagino a cara da Katarine-chan no primeiro capítulo...

[Keiichi]- Cara... Ela é gostoooosa!

[Kuraiyuki]- Eita...

[Keiichi]- Ela e aqueles peitões...

- Kuraiyuki olha sério para ele -

[Keiichi]- Que foi tabuinha?

[Keiichi]- SOU TABUINHA MESMO! IDIOTA!!

[Aoi]- Prefiro a Yuki-chan do jeito que ela é...

- Aoi se aproxima dela e a abraça,fazendo cafuné em seguida-

[Todos]- Bem feito,Keiichinko!*

*Trocadilho de Keiichi com pinto.

[Aoi]- Continuando... A guerra de Chii kohramita se iniciou novamente,e tivemos que fazer várias viagens após a formatura de ensino médio.

[Kuraiyuki]- Foi muito complicado...

[Amutsuki]- Tankar no campo de batalha que foi complicado...

[Shin]- Nem me fala... Fazer todos os oponentes pegarem fogo com um tiro só não foi mole...

[Nagaru]- Eu fiz meu trabalho... Foi tão bom tratar os pacientes...

[Kuraiyuki]- imagino...

[Aikou]- Aoi foi muito foda nessa missão...

[Saikou]- verdade...

[Takashi]- Só lembro dele me pedir pra tacar raios descontroladamente pelo campo,E ELE REFLETIU DIREITINHO NOS OPONENTES!!! FOI DO CARALHO!

[Keiichi]- Foi mesmo.

[Nagaru]- Queria ter visto...

[Shikuro]- Só eu que fui de cajado pra guerra?

[Kuraiyuki]- Não. Eu fui com o meu.

[Aoi]- Cajado e flechas mor.

[Kuraiyuki]- sim

[Aoi]- Um pouco depois dessa guerra,Tei Su voltou para casa e nós também. Voltamos a cuidar do restaurante Kuroi e cuidar do planeta terra.

[Keiichi]- Daí chegou no primeiro capítulo! \o/

[Todos]- Keiichinko!

[Keiichi]- Foi mal!

[Kuraiyuki]- Parando pra pensar no que Keiichi falou,na verdade o primeiro capítulo não é realmente o primeiro capítulo...

[Aoi]- Verdade né?

[Shikuro]- A autora passou por alguns problemas para poder iniciar a historia...

[Aikou]- Pois é... O ensino médio deixou ela em maus caminhos... Mas cá ela esta,escrevendo de novo!

[Kuraiyuki]- Pois é... Enfim...

[Aoi]- Vamos contar sobre o cubo no proximo capítulo.

[Zora]- E sobre a origem de Chii kohramita...

[Todos]- Até mais! Até o próximo capítulo!

Continua no próximo capítulo...



Comentários

Postagens mais visitadas